ROSSINE INAUGURA CALÇAMENTO DE DUAS RUAS EM LAJEDO

segunda-feira, 16 de abril de 2018

A Prefeitura de Lajedo inaugurou neste domingo, 15 o calçamento de duas ruas no bairro Bom Jesus. Com apoio dos deputados Álvaro Porto e André de Paula, o prefeito Rossine trouxe mais esse investimento que beneficia muitas famílias lajedenses. A festa de inauguração contou com a lajedense Vanessa Lima e banda Forró Premium.

As ruas Luiza Ferreira de Melo e Travessa João Cacharamba são as primeiras de muitas ruas que receberão calçamento em breve no município, garantiu a Secretaria de Obras. O autor do projeto para calçamento de mais essas duas no Bom Jesus, foi o vereador Evandro Couto.

Presentes na inauguração, os vereadores elogiaram e destacaram o comprometimento do prefeito Rossine com a infraestrutura, sem deixar de lado as demais áreas que têm destacado o nome do município. Em seu discurso, o deputado estadual Álvaro Porto disse que os lajedenses têm a sua frente um prefeito honesto que recebeu a cidade abandonada e complementando, o ex-prefeito Adelmo Duarte afirmou que Rossine está reconstruindo Lajedo.

Rossine agradeceu o apoio de Álvaro e dos vereadores aliados que ajudam a contribuir para uma Lajedo cada vez melhor.

Postado Por: Paulo Fernando