DELEGACIA DE CANHOTINHO DESCOBRE CATIVEIRO E LIBERTA MULHER VÍTIMA DE SEQUESTRO

sábado, 14 de abril de 2018

Após dias de investigação, policiais civis da Delegacia de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, conseguiram descobrir o cativeiro onde estava uma mulher que foi sequestrada na última quarta-feira (11), no Distrito de Olho D’água de Dentro.

No dia do sequestro, a vítima estava em casa com a família, quando o local foi invadido por três homens que levaram ela e uma quantia em dinheiro.

A Polícia Civil deu inicio as investigações e conseguiu descobrir que o ex-companheiro da vítima já havia ameaçado ela e familiares, as investigações apontaram a participação dele no sequestro, nesta sexta-feira (13), a casa que servia de cativeiro foi descoberta no distrito de Queimada, em Jurema.

No momento da chegada dos policiais, três elementos conseguiram fugir levando armas de fogo, a mãe dos envolvidos no crime foi presa por ter participação no sequestro.

A operação foi considerada um sucesso e foi coordenada pelo Delegado André Luna, com apoio de agentes da Delegacia de Jurema, chefiados pelo Delegado Diego Jardim e agentes da Delegacia do município de Jupi.

Postado Por: Paulo Fernando