PREFEITURA ENTREGA FARDAMENTO E MATERIAL DE SEGURANÇA DO TRABALHO PARA EQUIPE DA COLETA DO LIXO

sexta-feira, 13 de abril de 2018

O prefeito Rossine sempre garantiu que uma de suas prioridades é com o funcionário público. E para garantir a valorização da classe tem investido em profissionalização, capacitação, treinamento e em equipamentos. E na manhã de hoje (12) a Prefeitura de Lajedo, através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente entregou aos funcionários da coleta todo o conjunto de EPI completo com botas, luvas, fardas, protetores de sol, etc.

Para o secretário Cícero Jr. essa é mais uma conquista dos funcionários que prova como o prefeito Rossine se preocupa e cuida da categoria. “Rossine sempre exigiu da gente que todos os funcionários tenham as devidas condições de trabalho. E mesmo diante de toda dificuldade financeira que todos os municípios brasileiros passam, Rossine nunca deixou de fazer o melhor pelos servidores. Tudo visando a melhoria do serviço oferecido para população. E agora além da nova coleta que tem sido muito elogiada pela população, nossos coletores terão a devida identificação, bem como uma maior proteção e segurança para todos durante o trabalho”, disse o secretário.

A prefeitura de Lajedo aproveita a oportunidade e pede que a população colabore cada vez mais, para que juntos possamos fazer uma Lajedo cada vez mais limpa e saudável para se viver.

Postado Por: Paulo Fernando