HOMEM RAPTADO POR BANDIDOS EM GARANHUNS ESTÁ DESAPARECIDO

quinta-feira, 12 de abril de 2018

As policias Civil e Militar foram informadas por volta das 10h de quarta-feira (11), que elementos fortemente armados, utilizando um veículo Gol na cor branca haviam raptado um homem na Rua Antônio Carlos Jobim, na Cohab II, em Garanhuns/PE e se evadiram.

Durante as primeiras investigações a Polícia Civil foi informada que o homem raptado teria sido Jorge Santana, de aproximadamente 37 anos, morador da Cohab II. Indivíduo conhecido da polícia, suspeito de envolvimento em ações criminosas na região.

Ainda segundo a PC, denúncias deram conta que a suposta vítima teria deixado o carro que utilizava em uma oficina naquele bairro, uma Saveiro Cross, de cor branca e placa FGM 4450/SP. O veículo foi localizado e durante buscas no interior foi encontrado uma antena, normalmente utilizada para bloquear sinal de GPS. O carro também apresentava blindagem nos vidros e portas. Ele foi apreendido e elevado para a 1ª delegacia de polícia local.

Investigadores da Polícia Civil de Garanhuns receberam informações que um corpo encontrado em chamas na divisa de Pernambuco com Alagoas, por volta das 13h, após Bom Conselho, na conhecida Serra das Pinhas pudesse ser do homem raptado, mas devido a mutilação do cadáver que estava completamente queimado não foi possível fazer comparações ou precisar com veemência se tratar dele. Desta forma, Jorge Santana continua desaparecido até o momento.

Informações sobre o paradeiro dele deve ser comunicada a Polícia Civil.

Postado Por: Jailson Ferreira