ASSALTANTES DE BANCO SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM O BEPI EM IBIMIRIM

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha de assalto a banco foram mortos pela polícia na madrugada desta quinta-feira (12) em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações o grupo estava armado e possivelmente iria explodir uma agência bancária em Tacaratu.

Segundo a polícia, o grupo foi interceptado pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), no município de Inajá. Houve uma perseguição e o confronto se deu em Ibimirim por volta das 3h da madrugada.

Os bandidos entraram em Ibimirim pelo bairro Areia Branca. Os bandidos bateram em uma casa com o veículo e desceram do carro já disparando contra os policiais, saindo em fuga até entrarem em uma casa no bairro Padre Cícero aonde acabaram sendo atingidos na troca de tiros com a Polícia.

Quatro homens foram mortos, mas até o momento só foram identificados dois: “Risomar” e “Geléia”. A Polícia Civil investiga o caso.

Os corpos foram levados pela PM para a Casa de Saúde Marcos Ferreira D’Ávila na manhã de hoje. Mais informações a qualquer momento.

Postado Por: Paulo Fernando