PRÓXIMO SÁBADO: FREQUENTADORES DO PARQUE CONTARÃO COM AULAS DEMONSTRATIVAS DE TÊNIS

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Os frequentadores do Parque Euclides Dourado contarão com aulas demonstrativas de Tênis nesse sábado, dia 14. É que contando com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, a Academia de Tênis de Garanhuns promoverá aulas demonstrativas da modalidade, voltadas para crianças e adultos de todas as idades.

“Visando difundir a prática do tênis em nossa Cidade, estaremos realizando atividades no Parque Euclides Dourado das 14 às 17h, em que pessoas de todas as idades terão a oportunidade de praticar aulas experimentais gratuitamente. Para tanto, vamos contar com a presença de Sócios e Professores ministrando as atividades, inclusive com a Academia fornecendo todo o material necessário para a prática da modalidade”, registra Guilherme Branco, presidente da Academia de Tênis de Garanhuns.

Além de atuar junto aos sócios e oferecer aulas de Tênis com pacotes acessíveis, a Academia também trabalha com locação das quadras e vem desenvolvendo um projeto social voltado as crianças do Município. Trata-se do ‘Adote uma Criança Tenista’, que consiste na oferta de aulas gratuitas para crianças, através de ‘padrinhos’, que custeiam as mensalidades dos garotos. “Estamos pensando no crescimento do número de praticantes, mas, sobretudo, procurando ajudar crianças que não teriam condições de custear as aulas ofertadas na Academia. Esse projeto está aberto a colaboração de toda a sociedade. Aqueles que desejarem ajudar, basta entrar em contato com a Academia através do WhatsApp (87) 99662-4003”, registra Branco.

ACADEMIA DE TÊNIS DE GARANHUNS – Formada por um grupo de amigos amantes do Tênis, a Academia de Tênis de Garanhuns foi inaugurada em 2015 e funciona na Avenida Paulo Pessoa Guerra, s/nº, Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 6 às 22h e nos sábados e domingos das 7 às 17h. “Estamos sob nova administração e temos aproximadamente 50 sócios praticantes”, finaliza o presidente Guilherme Branco.

Postado Por: Paulo Fernando