GOVERNO DE TODOS ENTREGA MAIS UMA AMBULÂNCIA À COMUNIDADE AGUASBELENSE

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Com um grande esforço do prefeito Luiz Aroldo, a população de Águas Belas terá mais uma ambulância à sua disposição. Atendendo ao pedido do prefeito, a deputada estadual Tereza Leitão disponibilizou uma emenda parlamentar no valor de R$ 77 500,00 (com a contrapartida da Prefeitura) para compra do veículo. A entrega foi realizada hoje, 9/4, em frente à Prefeitura e contou com a presença de grande público, além de autoridades, lideranças locais, vereadores e membros do Governo de Todos.

A deputada estadual Tereza Leitão, que fez questão de estar presente à entrega, destacou o difícil momento político com a prisão do ex-presidente Lula e falou que essa é a hora dos verdadeiros amigos de Lula estarem unidos para enfrentar aa dificuldades. A deputada também elogiou a honestidade e a preocupação do prefeito Luiz Aroldo com o povo. O prefeito agradeceu o grande gesto da deputada Tereza em conseguir mais uma ambulância para os aguasbelenses e falou que o grupo político do qual faz parte continua forte e unido.

Durante o evento foram entregues aos Agentes de Saúde e de Endemias, kits com bolsas e fardamento para os profissionais.

Postado Por: Paulo Fernando