DELEGADO CAIO WAGNER ASSUME DELEGACIA DE BREJÃO

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Há cerca de dois meses a Delegacia de Polícia de Brejão, no Agreste pernambucano, conta com o trabalho de um novo delegado. Caio Wagner Siqueira de Morais, assumiu oficialmente os trabalhos no mês de fevereiro, e olha com bons olhos e muito otimismo seus novos desafios.

Apesar de estar na cidade há poucos dias, o novo delegado já enxerga as principais demandas de Brejão. “Já pude perceber que os principais problemas giram em torno de crimes de homicídios que não são frequentes mais alguns não foram elucidados, temos casos de tráfico de drogas, violência contra mulher e roubos”, avalia.

Sobre o efetivo que encontrou na delegacia, Dr. Caio afirma estar confiante do bom trabalho que pode ser desenvolvido por sua equipe. “Estamos bem estruturados e com uma equipe boa, temos seis agentes e um escrivão, que conseguem trabalhar em cima de todos os casos”.

Natural de Recife, o delegado Caio Wagner é formado em Direito pela Faculdade Integrada Barros Melo (AESO/FISBAM), pós-graduado em Direito Penal e Processo penal pela Faculdade Mauricio de Nassau. Iniciou na atividade policial no ano de 2008, exercendo a função de agente da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, tendo como última lotação a Delegacia Homicídio de Jaboatão dos Guararapes. Em janeiro de 2017, foi aprovado no concurso da PCBA, começando a exercer a função de Delegado de Polícia da Bahia, como plantonista da cidade de Euclides da Cunha. Após nova aprovação, agora na PCPE, pediu exoneração para assumir o cargo de Delegado de Polícia do Estado de Pernambuco.

Postado Por: Paulo Fernando