CORPO, SAÚDE E MOVIMENTO COMPLETA UM ANO DE ATIVIDADES EM GARANHUNS

segunda-feira, 09 de abril de 2018

Aulão especial foi realizado neste domingo (08), no Parque Euclides Dourado

O projeto Corpo, Saúde e Movimento, desenvolvido pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, completou um ano de atividades neste domingo (08). A comemoração se deu em um aulão festivo gratuito, que foi realizado no Parque Euclides Dourado e atraiu diversos participantes até o espaço. O Corpo, Saúde e Movimento conta com a parceria das secretarias de Educação e Comunicação Social, além da Vip Academia e Duo Academia.

O aulão de hoje, foi ministrado pelo professor e instrutor de ritmos Pabinho, e marcou a 25° edição do projeto. Aos finais de semana a iniciativa reúne uma média de aproximadamente 200 frequentadores para praticar atividades físicas ao ar livre. Uma das beneficiadas é Patrícia Soares, que desde o começo participa dos aulões de dança. “O que me traz aqui é o bem estar e a saúde. Quando cheguei não sabia dançar muito bem, mas aos poucos fui melhorando. Tem espaço pra todo mundo se divertir”, declarou.

A partir da próxima semana o Corpo, Saúde e Movimento será ampliado, estendendo suas atividades durante os períodos da manhã e noite. Sendo realizado todas as quartas e sextas-feiras, das 06h às 07h; e as segundas, quartas e sextas-feiras das 19h às 20h.

De acordo com o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, o projeto é essencial para promover o bem estar da população, também se importando com práticas para uma vida saudável. “Hoje comemoramos um ano dessa iniciativa que leva alegria e descontração para as famílias de Garanhuns. E agora teremos a expansão desse projeto aqui no Parque Euclides Dourado”, finalizou Carlos Eugênio.​

Postado Por: Paulo Fernando