DOIS HOMENS FORAM EXECUTADOS NA ZONA RURAL DE CAPOEIRAS

sábado, 07 de abril de 2018

Dois homens foram executados na noite de sexta-feira (6) no Sítio Mimosos, na zona rural do município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco.

Os corpos foram encontrados pela manhã em uma estrada vicinal, um popular achando que era acidente, acionou o Samu, os socorristas foram ao local e observaram que as lesões eram provocadas por disparos de arma de fogo de grosso calibre e acionaram a PM. Na cena do crime foram encontradas cápsulas de espingarda calibre 12 e pistola 380.

As vítimas foram identificadas como, José Antônio da Silva, de 24 anos, e Rogério de Siqueira Matias, de 31 anos, eles moravam no Sítio Lagoa do Almeida, em Capoeiras. Segundo informações de familiares, era quase meia noite quando cerca de sete elementos armados chegaram as residências das vítimas, que moravam vizinhos, e se passando por policiais algemaram as vítimas e levaram. Na casa de Rogério, eles deram um tiro de calibre 12 na janela do quarto onde ele dormia com a esposa gravida, em seguida quebraram a porta, invadiram a casa e lhe algemaram. Os criminosos já chegara à casa de Rogério com José Antônio algemado, em seguida fugiram com os dois. Como as residências não tem acesso a veículo, os carros que eles estavam ficaram longe e não foi possível ver quantidade e modelo. Na manha seguinte eles foram achados mortos, bem distante de onde moravam.

Durante as investigações, a Polícia Civil foi informada que as vítimas praticavam assaltos e furtos na região. Tinham costumes de arrombarem residências quando estavam sozinhas.

Uma equipe do delegado Caio esteve nas duas casas das vítima onde foi possível ver sinais de arrombamento e disparos de arma de fogo.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru/PE.

Postado Por: Paulo Fernando