ALBERES LOPES VAI DISPUTAR MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL PELO PSC

sábado, 07 de abril de 2018

Nesta sexta-feira (6) o líder da oposição na Câmara de Vereadores de Caruaru e pré-candidato a deputado Estadual, Alberes Lopes anunciou sua migração para o Partido Social Cristão (PSC), com filiação já realizada. “Nossos compromissos com todo Agreste e Estado, na luta por melhorias na infraestrutura, saúde, economia e apoio ao empreendedorismo, continuam dentre minhas prioridades. Estamos realizando essa transição para o PSC trazendo renovação de ideias, práticas e processo democrático”, disse Alberes.

“A filiação do vereador engrandece o PSC. Uma cidade do tamanho e da importância de Caruaru para a sua região, uma das mais prósperas do Estado, e para o Estado não poderia deixar de estar representada na nossa chapa. Então, o ingresso de Alberes Lopes deixa a nossa chapa à Alepe ainda mais completa”, destacou o presidente estadual do PSC e pré-candidato ao Senado, deputado estadual André Ferreira.

Ele acrescentou que, pelo tamanho e densidade dos quadros que ingressaram ao PSC nos últimos quatro meses, o partido conquistará seis ou sete cadeiras no Parlamento estadual.

(Com informações do Blog de Edmar Lyra)

Postado Por: Paulo Fernando