EQUIPE MALHAS DA LEI DE CARUARU PRENDEU O MANDANTE E O EXECUTOR DA MULHER ASSASSINADO HÁ UM ANO EM IBIRAJUBA

quinta-feira, 05 de abril de 2018

Foi assassinada no dia 16 de março do ano passado no Sítio Gavião, que fica as margens da PE-149, na zona rural de Ibirajuba, Márcia Lindemberg Silva, de 28 anos, que morava no centro de Ibirajuba e foi encontrada morta, despida da cintura pra baixo e apresentava várias lesões na cabeça, ainda durante aquela noite a criança que era filha dela de apenas dois anos e meio, foi encontrada perambulando as ruas da cidade e isso fez com que populares acionassem a Polícia Militar que deixou a criança em segurança e realizou algumas buscas e no dia seguinte localizou o cadáver.

Nos últimos dias foram presos por força de Mandados de Prisões Preventivas, pela equipe Malhas da Lei da AIS 14, o executor do crime, João Mariano da Silva, vulgo “João da Venda” de 50 anos e o mandante do crime, Pedro Marcolino da Silva Neto, de 30 anos, que é o ex-esposo da vítima e mandou matar a ex-companheira por não aceitar a separação. Ambos negam participação no crime, mas já foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru. Pedro Marcolino foi preso em Serra Talhada e o “João da Venda” foi preso em Cumaru, onde mora.

O delegado Dr. Ernande Francisco, que está respondendo pela Delegacia Regional de Caruaru, que abrange ao todo 15 cidades e Ibijabuba está entre elas, disse que era questão de honra prender os culpados pelo crime que trouxe graves repercussões para a família da vítima. O delegado informou ainda que não foi confirmado se a vítima sofreu alguma violência sexual.

Postado Por: Paulo Fernando