DETENTOS DO CRA PRATICAM ASSALTOS EM LAJEDO E SÃO PRESOS PELA ROCAM EM SÃO CAETANO

quinta-feira, 05 de abril de 2018

Policias da ROCAM do 15º BPM prenderam no início da tarde desta quarta-feira (4), próximo a ponte do bairro Cabugá no centro de São Caetano,: Alex Michel da Silva, de 29 anos e Marcos Freitas do Carmo, de 34 anos.

Os policiais estavam realizando rondas, em continuidade às operações relevantes ao plano de segurança do batalhão, quando se depararam com dois elementos conduzindo uma motocicleta em via pública, em atitude suspeita.

Prontamente os surpreenderam com a abordagem policial, onde os imputados estavam de posse de uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS prata de placa KLV-2515 que foi roubada uma hora antes em Lajedo, local onde eles fizeram vários arrastões, subtraindo de várias vítimas; três celulares, cinco relógios e uma quantia em dinheiro.

Os criminosos tinham acabado de sair do presídio por indulto, onde cumpriam pena no regime semi-aberto da cidade de Canhotinho, inclusive os meliantes encontravam-se com as tornozeleiras eletrônicas. Após a confirmação da veracidade dos fatos, foi dada voz de prisão contra os indevidos. Por solicitação da delegada regional, encaminhamos os imputados para a cidade de Lajedo, onde se iniciou a ação delituosa.

Postado Por: Paulo Fernando