PREFEITURA DE GARANHUNS OFERECE NOVAS VAGAS EM CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL GRATUITO

terça-feira, 03 de abril de 2018

Com o objetivo de qualificar os jovens garanhuenses e facilitar a sua inserção no mercado de trabalho, o Governo Municipal de Garanhuns vem desenvolvendo, desde o ano passado, o projeto Preparando o Futuro. A Ação, que já qualificou cerca de 500 jovens, vai ofertar novas vagas em Cursos Gratuitos. As oportunidades do momento são para o curso de Gestão de Contas a Pagar e Receber.

“O Prefeito Izaías Régis autorizou e vamos disponibilizar 20 vagas para jovens residentes em Garanhuns, com idades entre 18 e 29 anos, que tenham concluído o Ensino Fundamental e que ainda não participaram de nenhum curso profissionalizante viabilizado pela Prefeitura de Garanhuns”, registra Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer. “Trata-se de um curso intensivo, com carga horária de 15h, que será ministrado em dois sábados seguidos, dias 7 e 14 de abril, das 8 as 17h (com intervalo de uma hora para almoço), na unidade do SENAC/Garanhuns”, acrescenta Eugênio.

SE LIGUE NO LOCAL DAS INSCRIÇÕES – Para efetivar a inscrição é necessário comparecer nessa quinta-feira, dia 5, das 8 as 10h, na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, que funciona no Parque Euclides Dourado, munido de cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (pode ser uma declaração escolar).

“Por conta do curto espaço de tempo entre a inscrição e o começo do Curso, os primeiros candidatos que comparecerem a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, munidos da documentação solicitada e que atendam aos requisitos, garantirão vaga nesse importante curso de qualificação”, pontua o titular da pasta de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

Postado Por: Paulo Fernando