FORAGIDOS DA PAI SÃO PRESOS COM ARMAS E CARRO ROUBADO NA PARAÍBA

terça-feira, 03 de abril de 2018

Dupla percorreu 30 quilômetros durante tentativa de fuga na rodovia

Dois homens, de 41 e 37 anos, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (03), em João Pessoa, na Paraíba. A dupla era foragida da antiga Penitenciária Agrícola de Itamaracá (PAI) e portava duas armas municiadas em um carro roubado.

Durante uma fiscalização no primeiro posto da PRF após a divisa com Pernambuco, policiais deram ordem de parada ao motorista de um carro, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Após cerca de 30 quilômetros de acompanhamento, a equipe conseguiu alcançar o veículo e prender os homens na capital paraibana.

Além das pistolas calibre .40, a dupla transportava 46 munições, R$2.878,00 em espécie, 41 dólares, cinco celulares e documentos falsos. O automóvel recuperado possuía registro de roubo no mês de fevereiro deste ano, em Recife.

Os homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de João Pessoa. Eles são suspeitos de praticarem roubos nos municípios de Carpina, Nazaré da Mata e Tracunhaém, na Mata Norte de Pernambuco.

Postado Por: Paulo Fernando