segunda-feira, 02 de abril de 2018

Um homem que traficava drogas na casa que mora na Rua São Miguel, no bairro Boa Vista, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi preso na noite deste domingo (1), após levantamento realizado por agentes do Núcleo de Inteligência (NIA) do 9º BPM.

Os agentes realizaram uma campana e perceberam a movimentação de pessoas indo até a casa comprar e trocar aparelhos celulares por drogas, um usuário de 29 anos foi flagrado deixando o local com cinco pedras de crack.

Com apoio do GATI a casa foi cercada e autorizada a entrada dos policiais para realização de buscas, foi localizado Bruno Renato do Nascimento Costa, vulgo Chibica, de 29 anos, ele confessou está vendendo as drogas, também foram encontrados vários celulares de marcas diversas, algumas gramas de maconha enterradas no quintal e cinco pedras de crack.

Bruno Renato, recebeu voz de prisão, foi levado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, autuado em flagrante e será levado para audiência de custódia, o usuário foi liberado e está respondendo a um TCO.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)