8ª DELEGACIA DO DENARC APREENDE CRACK EM GARANHUNS/PE

segunda-feira, 02 de abril de 2018

Agentes da 8ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN) – DENARC, sob o comando do delegado Flávio Pessoa apreenderam 43 pedras de crack com um elemento que foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (2), na Rua dos Ferroviários, no bairro do Magano, em Garanhuns/PE. O suspeito, José Otoniel Miranda Leite, de 27 anos, morador da mesma rua, era investigado pela DPRN há mais de dois meses, com apoio da 22 DPH da cidade.

Ainda segundo a polícia, durante abordagem ele empreendeu fuga em motocicleta de cor preta, não obedecendo as ordens de parada imposta pela equipe de investigação, mas não obteve êxito e foi capturado.

Encaminhado a 8ª DPRN, José Otoniel foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga e será apresentado em audiência de custódia.

A delegacia de narcotráfico está instalada no núcleo de polícia no bairro da Brasília, em Garanhuns. Denúncia sobre tráfico de droga e crime relacionado deve ser comunicado a delegacia.

Postado Por: Jailson Ferreira