AGRICULTOR FOI PRESO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

sábado, 31 de março de 2018

Um agricultor de 48 anos foi preso em flagrante após tentar assassinar um homem de 31 anos no Sítio Lagoa Grande, área rural do município de São João/PE. O caso aconteceu na quinta-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo no abdômen. Ela foi socorrida em estado grave por populares ao hospital de São João em seguida encaminhado ao Hospital Dom Moura em Garanhuns e posteriormente para o hospital da cidade de Palmares, na Mata Sul pernambucana.

Ainda segundo a polícia, após várias incursões o elemento foi localizado pelo efetivo policial, porém ele ao visualizar o policiamento empreendeu fuga adentrando em um matagal, mas após algumas buscas foi localizado novamente e preso. O acusado se desfez do armamento utilizado no crime, mas com ele foi encontrado uma capsula de calibre 38, e nas imediações, um projétil.

Geraldo Dias da Silva, de 48 anos, morador da localidade, foi levado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio.

Postado Por: Jailson Ferreira