quinta-feira, 29 de março de 2018

O garanhuense José Carlos Alberto de Aquino Silva, de apenas 33 anos, foi sofria de Leucemia Mielóide Aguda (LMA), faleceu na tarde de ontem, dia 28, no Hospital Hemope, em Recife, onde estava internado há vários meses após ser diagnosticado com a Doença em setembro do ano passado. A morte de José Carlos entristece Garanhuns, cuja maioria da população acompanhou a sua luta pela vida. Ele deixa esposa e dois filhos.

Campanhas de solidariedade chegaram a ser realizadas aqui em Garanhuns e em várias cidades pernambucanas com o intuito de viabilizar recursos para a compra de medicamentos que ajudassem no tratamento do Jovem Garanhuense. Ele aguardava um doador de médula óssea compatível, que poderia resolver definitivamente seu problema de saúde. A Leucemia Mielóide Aguda (LMA) é um tipo de câncer que pode acontecer em qualquer idade, mas as pessoas com mais de 65 anos são as que mais recebem o diagnóstico.

De acordo com familiares, o corpo de José Carlos Alberto está sendo velado na Igreja Adventista Central do Cabo, que fica localizada na rua Gabriel Dourado, bairro Santo Inácio, no município de Cabo de Santo Agostinho. O sepultamento está previsto para logo mais á tarde no Cemitério São José, também no Cabo.

(Com informações do Blog de Carlos Eugênio)

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)