ACUSADO DE PRATICAR ROUBOS FOI PRESO COM MOTO ROUBADA E REVÓLVER

quinta-feira, 29 de março de 2018

Uma ação entre as polícias Civil e Militar no município de Bom Conselho obteve êxito na prisão de um elemento suspeito de praticar roubo naquela região.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da ROCAM e Guarnição da cidade receberam informações da Polícia Civil na tarde de quarta-feira (28) que o elemento Cosme da Silva de 25 anos, estava de posse de uma motocicleta roubada, trafegando pelo povoado de São José naquele município. Durante deslocamento ao povoado, o policiamento se deparou com o elemento suspeito que trafegava em uma motocicleta Pop 110i, na cor preta, sem placa. Ao verificar o chassi, foi confirmado que a moto era roubada e tinha placa PDL 2452/PE.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito confirmou que havia roubado a motocicleta em companhia de outro elemento, os quais durante a ação criminosa utilizaram um revólver calibre 22 para tomar o veículo da vítima. O indivíduo levou os policiais até sua residência no bairro da Boa Vista em Bom Conselho onde havia escondido o armamento. No local, os policiais também encontraram 12 munições de calibre 22, além do revólver.

Cosme foi autuado em flagrante na delegacia local e encaminhado para audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira