PREFEITO DE LAJEDO BENEFICIA MAIS DE 9 MIL FAMÍLIAS COM A ENTREGA DO PEIXE PARA SEMANA SANTA

quarta-feira, 28 de março de 2018

A Prefeitura de Lajedo começa a Semana Santa beneficiando mais de 9 mil famílias lajedenses. Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, o prefeito Rossine Blesmany está realizando em Lajedo mais uma entrega do peixe. Na segunda-feira, 26, primeiro dia, foi entregue aos lajedenses das comunidades Lagoa do Meio, Cupim, Imaculada, Lagoa do Salobro, Cantinho I e II, Alto do Cantinho, Pereiro I e II, Santa Luzia, Mocós, Papagaio e Barriguda, Grossos, Sombra, Pau Ferro, Fazenda Nova, Olho D’água Velho e Novo, Impueira, Sítio Prata, Laje dos Cadetes, Lagoa das Balas, Olhinhos D’água e Olho D’água dos Pombos.

O peixe é transportado da maneira correta e distribuído todo lacrado para manter a higiene e qualidade até chegar à mesa das famílias lajedenses. É uma marca da gestão do prefeito Rossine que mostra compromisso com o povo, além de transparência, atitude e equidade.

A tradição é mantida há 6 anos e abrange os quatro cantos do município, todos os sítios e comunidades na zona urbana. No segundo dia, 27,abrangeu ainda os sítios Riacho Dantas, Quatis, Capoeiras, Santana, Bonito, Lagoa da Jurema I e II, Jureminha, Salgadinho, Gameleiro, Retiro, Queimadinha e Caldeirões. E os principais pontos na cidade: Mutirão, Bairro Novo, Escola Padre Antônio e Colégio Normal (centro), Planalto, Campel, Bom Jesus, Vila dos Prazeres, Rua da Prata, Colégio Municipal e Zélia Moura.

O prefeito Rossine Blesmany entregou mais de 10 toneladas de peixe congelado, higiênico. “Graças a Deus e à colaboração de todos os membros da nossa equipe, esse ano fizemos a maior e mais organizada distribuição de peixes, abrangendo mais de 9 mil famílias. Desde meu primeiro ano de governo temos cumprido a promessa de que, enquanto eu for prefeito, na Semana Santa as famílias carentes de Lajedo terão peixe de qualidade em suas mesas. Sou grato a Deus por ter a oportunidade de levar alimento e alegria à milhares de pessoas”, disse Rossine.

A Secretaria Municipal de Assistência Social ainda destinou o peixe para os garis e carroceiros como é feito todos os anos na gestão. Assim, a família lajedense já inicia a Semana Santa com o peixe na mesa.

Postado Por: Paulo Fernando