quinta-feira, 22 de março de 2018

Novo prédio localizado no Centro Administrativo II está sendo adequado para receber o serviço

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Garanhuns, vai funcionar em um novo endereço. O órgão, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, será deslocado da sua base na avenida Simoa Gomes, no bairro Heliópolis, para outro prédio localizado no Centro Administrativo II, que fica na avenida Irga, no Novo Heliópolis. A mudança tem o intuito de proporcionar uma estrutura mais moderna para os servidores e garantir uma maior agilidade e eficiência no atendimento à população.

O local segue recebendo adequações realizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, para então comportar os 30 servidores que integram o serviço, além das duas unidades, uma de suporte básico e outra de suporte avançado. Sendo a primeira destinada àquelas ocorrências mais simples, e a outra equipada para atendimentos de maior complexidade.

As novas instalações dispõem de quatro dormitórios para médicos, enfermeiros, condutores socorristas e auxiliar de serviços gerais; além de uma sala para coordenação, uma cozinha com dispensa, uma farmácia, dois banheiros, área de estacionamento coberto para os veículos, sala de expurgos para descarte de materiais, sala para macas, e um dique — espaço adequado para lavagem e higienização das viaturas e equipamentos.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)