POLÍCIA CIVIL APREENDE CARRO ROUBADO COM SUSPEITOS DE PRATICAREM VÁRIOS ASSALTOS EM GARANHUNS/PE

quinta-feira, 22 de março de 2018

Policiais civis da 1ª Delegacia de Garanhuns apreendeu um veículo Fiat Uno de cor verde com queixa de roubo na manhã desta quarta-feira (21). O veículo estava com placas MUA 6605/CE pertencente a um Gol do Estado do Ceará. O Uno havia sido furtado no município de São João/PE e estava sendo usado para praticar assaltos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, apreensão aconteceu em uma residência na Rua Mariápolis, no bairro da Brasília, em Garanhuns. No local foi detido um adolescente de 16 anos que estava desmanchando o carro. A residência servia de esconderijo para desmanche de carros roubados na região, principalmente Fiat Uno. Na casa foram apreendidas diversas peças de carros e motos. Um indivíduo de 18 anos, Jadson Matheus, foi preso. Ele confessor ter participado de alguns assaltos ocorridos na cidade. Um deles seria o roubo de uma moto no Loteamento Viana e Moura em Garanhuns, na tarde anterior. A moto de placa PFZ 8291, Factor YBR 125, estava estacionada na frente de casa quando foi roubada. O acusado disse ter entregue a moto a outro compassa que faziam os assaltos junto com eles. O suspeito que estaria com a moto foi identificado, mas está desaparecido. Ele seria um morador da Cohab III.

Jadson Matheus foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia no fórum da cidade. O adolescente irá responder a um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). A polícia faz buscas ao terceiro elemento que desapareceu com a moto roubada.

Postado Por: Jailson Ferreira