APREENDIDA EM TRIUNFO/PE UMA MOTO ROUBADA NO BAIRRO DE SÃO JOSÉ EM GARANHUNS

segunda-feira, 19 de março de 2018

Policiais civis da Delegacia de Triunfo no Sertão pernambucano procuram o proprietário de uma motocicleta Titan 150, de cor vermelha e placa PDJ 1002 que foi roubada no bairro de São José em Garanhuns. A moto se encontra apreendida na referida delegacia, mas os Agentes não conseguem contatado com o proprietário que seria um morador da Rua Heleno Batista, no bairro da Boa Vista, também em Garanhuns.

Ainda segundo o comissário Ronaldo Inácio, a moto foi apreendida no dia 14 de março-2018 e desde então não foi possível manter contato com a pessoa que prestou queixa, devido ao telefone deixado para contato não estar funcionando.

A queixa foi realizada no dia 15 de janeiro do corrente ano. Na denúncia à polícia, a vítima relata que foi abordada por dois elementos, sendo um alto de aproximadamente 1,80 de altura, na cor negra, e outro um pouco mais baixo, na cor parda. O assalto ocorreu na Rua Monsenhor Afonso Pequeno, no bairro de São José quando a vítima estava sentada numa calçada. Os ladrões além da moto também roubaram R$ 220 em espécie e documentos pessoais.

Postado Por: Jailson Ferreira