PREFEITO LUIZ AROLDO E DEPUTADO HENRIQUE QUEIROZ ENTREGAM AMBULÂNCIA A POPULAÇÃO DE ÁGUAS BELAS

sábado, 17 de março de 2018

O povo de Águas Belas recebeu nesta sexta, graças à uma emenda parlamentar, no valor de R$ 77 mil, do deputado estadual Henrique Queiróz (atendendo ao pedido do prefeito Luiz Aroldo), mais uma ambulância novinha. A entrega do veículo aconteceu em frente à Assessoria Especial das Mulheres e contou com a presença de grande público, além de secretários e membros do Governo de Todos, vereadores, parceiros como os presidentes do STR de Águas Belas e da Coopanema e convidados, como a ex-vice-prefeita de Águas Belas, dona Zita.

Apesar do forte calor, a população esteve presente e ficou até o fim do evento. O deputado Henrique Queiróz, em sua fala, destacou o tempo que conhece o prefeito Luiz Aroldo e pontuou: “conheço seu caráter, Luiz Aroldo, e sua maneira de cuidar tão bem, como poucos, da administração de Águas Belas”. O mesmo também lembrou de fatos históricos e elogiou a conduta do prefeito que coloca o povo de Águas Belas acima de disputas políticas. Em seu discurso, o prefeito Luiz Aroldo agradeceu ao deputado pela emenda parlamentar destinada à compra da ambulância e disse que “mais apoios como esta emenda virão, com mais ambulâncias e mais obras para o nosso município, na Saúde e em todas as áreas”.

Após as falas, o prefeito Luiz Aroldo e o deputado estadual Henrique Queiróz foram dar uma volta, de ambulância, pelas ruas da cidade.

Postado Por: Paulo Fernando