FUTEBOL AMADOR: GRANDES JOGOS MARCAM QUARTAS-DE FINAIS DO CAMPEONATO DO MAGANO

sexta-feira, 16 de março de 2018

O 10º Campeonato de Futebol Amador do Bairro do Magano chega a reta final e nesse domingo, dia 18, quatro grandes jogos movimentam as quartas-de-final da competição organizada pela RB Eventos Esportivos, com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, por intermédio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, e da empresa Iza Calçados.

No campo da Boa Vista, Palmeirinha x Vitória se enfrentam a partir das 9h. Antes, as 8h30min, no Campo da Bomba, no Magano, se enfrentam Canadá x Colorado, e em seguida, também no Campo da Bomba, tem Amigos x Bahia, a partir das 10h30min. Monstroz x Avemag complementam as semifinais, a partir das 9h, no Campo da Liberdade.

O Campeonato da Amizade do Magano vem sendo disputado por 14 equipes, que na primeira fase estiveram divididas em dois grupos. Os quatro melhores da fase inicial: Palmeirinha, Vitória, Canadá, Colorado, Monstroz x Avemag, disputam um mata-mata, em dois jogos (ida e volta), classificando para as semifinais os vencedores dos confrontos e consequentemente para a grande final, as duas melhores equipes da Competição.

Postado Por: Paulo Fernando