DELEGACIA DE HOMICÍDIO E DENARC PRENDE HOMICIDA EM GARANHUNS/PE

quinta-feira, 15 de março de 2018

As delegacias especializadas da Polícia Civil em Garanhuns, 8ª DENARC e 22ª Delegacia de Homicídios deram cumprimento ao Mandado de Prisão referente ao Erivaldo Ferreira de Souza Silva, 23 anos, acusado de praticar um homicídio no dia 14/01/2017, na Rua Nova, em Caetés/PE.

Segundo a Polícia Civil, a prisão do acusado aconteceu na quarta-feira (14), um ano e dois meses após a prática do crime. Ele se encontrava escondido desde o dia do fato, na Rua Capitão Tomás Maia, Centro de Garanhuns, onde foi surpreendido com a chegada dos agentes. Erivaldo Ferreira ainda tentou se evadir, mas como a casa onde se encontrava estava cercada por policiais ele não teve chance e se entregou. O suspeito ainda disse possuir uma arma de fogo em casa, um revólver que foi entregue aos policiais.

Ainda segundo a polícia, ele morava na zona rural de Caetés, sítio Araçá, mas fugiu para Garanhuns desde o dia que assassinou o José Vagner Oliveira Santos, na época com 25 anos de idade. Preso, o Erivaldo não negou ter assassinado o Vagner.

Na tarde do sábado, 14 de janeiro de 2017, o acusado surpreendeu a vítima ao chegar em uma moto já efetuado vários disparos de arma de fogo em Vagner que veio a óbito no local. O pai da vítima tentou evitar o assassinato do filho e ainda conseguiu derrubar Erivaldo da moto, mas ele fugiu correndo a pé para um matagal próximo, onde deixou cair a arma, um revólver calibre 32 que foi entregue a Polícia Militar.

Postado Por: Jailson Ferreira