GARANHUENSES VENCEM SELETIVA E INTEGRARÃO SELEÇÃO PERNAMBUCANA DE JUDÔ

sábado, 10 de março de 2018

Os judocas garanhuenses Vitória Araújo e Wesley Araújo venceram a seletiva para representar Pernambuco no Campeonato Brasileiro Regional. Eles integrarão a Seleção Pernambucana de Judô.

O Brasileiro Regional de Judô acontecerá entre os dias 27 e 29 de abril, em João Pessoa-PB. Na competição, Vitória Araújo, que é contemplado com o Bolsa Atleta Garanhuns, buscará o seu sexto título Regional. Já Wesley Araújo – irmão de Vitória – quer o Bicampeonato. Os judocas Cauã Emerson e Nicollas Teixeira, que obtiveram o segundo lugar na edição do ano passado, também lutarão pelo título na Paraíba. “Hoje, dia 10, vamos disputar a Primeira Fase do Estadual de Judô e estou preparada e focada em busca desse novo título”, pontuou Vitória.

NATAÇÃO – E dois atletas de Garanhuns se destacaram no Campeonato Potiguar de Natação, disputado no último dia 3 de março, em Natal-RN.

Trata-se de Fernando Skcaff e Igor Cipriano. Skcaff, que conta com o Bolsa Atleta Garanhuns, e disputou a competição na categoria 60+, conquistou o Ouro no nado 50 costas e nos 50 metros peito, além de uma medalha de Prata no Revezamento. Já Igor Cipriano disputou o Potiguar de Natação na categoria 40+ e trouxe na bagagem uma medalha de Bronze nos 50 metros nado borboleta; Bronze 50 nado peito; e Prata no revezamento.

FUTSAL – E a Seleção Feminina de Futsal conquistou na última quinta-feira, dia 8, o tricampeonato da V Copa Anita da Mota Valença. Além do título, Bibi, como artilheira, e a Goleira Manu foram destaque. A equipe comandada pelo técnico Celson Douglas enfrentou as seleções de Terezinha e de Lajedo, conquistando duas vitórias, 2×1 e 5×2, respectivamente.

Postado Por: Paulo Fernando