VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL EM VENTUROSA

terça-feira, 06 de março de 2018

Homem que conduzia o veículo se evadiu

Na noite desta segunda feira (5), durante rondas no Km 30 da BR-424, em Venturosa, Policiais Rodoviários Federais da Delegacia de Garanhuns, avistaram um veículo Celta que portava placas do estado da Paraíba, e deram ordem de parada.

Durante a abordagem, ocorrida nas dependências do Posto de Combustíveis 5 Irmãos, os Agentes solicitaram ao motorista não identificado, a CNH e o documento do carro. O indivíduo alegou não estar com a documentação no momento e disse que telefonaria para um amigo entregar tudo no local da abordagem.

Instantes depois ele conseguiu empreender fuga para uma matagal localizado nos fundos do posto. Apesar de buscas realizadas nas redondezas, os policiais não conseguiram localizar o suspeito. Ao ser feita averiguação aprofundada no veículo, foi constatado que as placas que estavam no mesmo eram pertencentes a outro, tratando-se de clone, e que sua identificação original se tratava de um GM Celta roubado no ano passado na Cidade de Bezerros/PE.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde para continuidade dos procedimentos legais cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando