AVALIAÇÃO DE IZAÍAS: NÚMEROS DE PESQUISA SEGUEM REPERCUTINDO EM GARANHUNS

terça-feira, 06 de março de 2018

Recente estudo divulgado pelo Instituto Analysis Pesquisa e Mercado registrou que apesar das dificuldades financeiras que a Prefeitura de Garanhuns atravessa desde o final de 2016, o Governo Izaías Régis segue bem avaliado pela população.

De acordo com a pesquisa, Régis tem a aprovação de 67% da população do Município, enquanto que 32,1% reprovam a gestão do Petebista. Os números foram comemorados por membros do Governo Municipal, porém, duramente questionados por oposicionistas e insatisfeitos com os rumos da Gestão Petebista nessa segunda Gestão.

“Tinha tudo para fechar com chave de ouro, mas uma administração que não prioriza a educação, já diz tudo. Em termos culturais, o Festival do Jazz, que nasceu em berço de ouro, morreu como indigente no Imperialismo Municipal”, pontuou o cidadão Aguinaldo Carvalho, em postagem no facebook, mostrando-se insatisfeito com o segundo Governo de Régis.

Mas para o Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC), a reação dos cidadãos no contato direto com o Prefeito segue intenso, tanto quanto na primeira Gestão, quando as contas municipais estavam equilibradas e a Gestão pôde fazer diversas obras de infraestrutura. “Izaías continua sendo festejado em todos os lugares por onde passa. Prova disso foi a reação dos cidadãos durante a inauguração da Academia ao ar livre do Parque. O Prefeito foi aplaudido, abraçado e recebido com o mesmo carinho de sempre pela população. Mesmo com as dificuldades financeiras que atravessamos, que refletem diretamente na aprovação do Prefeito, Izaías segue fortalecido junto a população”, analisou o Vice-prefeito Haroldo, que estimou: “logo, logo, estaremos concluindo obras e realizando novas ações de infraestrutura”, pontuou Vicente.

O Estudo Cientifico do Instituto Analysis foi realizado entre os dias 17 e 20 de fevereiro, sendo marcado pela aplicação de 400 questionários junto a cidadãos de diferentes localidades de Garanhuns. A Pesquisa possui um intervalo de confiança de 95%.

(Com informações do Blog de Carlos Eugênio)

Postado Por: Paulo Fernando