ROCAM PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA, TENTATIVA DE HOMICÍDIO E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

segunda-feira, 05 de março de 2018

Um homem foi preso na noite deste domingo na Rua José Rodrigues Dudu, no bairro Indiano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

José Carlos Zumba da Silva, de 60 anos, se envolveu em uma discussão com três homens chegando a agressão física, deixou o local e retornou armado com um revólver calibre 38,  apontou para dois dos envolvidos na confusão e foi contido por populares que tomaram a arma, tendo ele ainda efetuado um disparo para o alto.

José Carlos deixou o local e mais um vez retornou e foi surpreendido pelo efetivo da ROCAM que havia sido acionado, com ele os policiais localizaram munições de calibre 38, a arma que estava com os populares foi entregue e verificado que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, comprovado com a realização do teste do bafômetro.

Vítimas, testemunhas e o acusado foram levados para a delegacia de Polícia Civil, o carro que ele estava foi apreendido, a arma de fogo e as munições, José Carlos que já respondia por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio, foi autuado em flagrante e ficou a disposição da autoridade policial.

Postado Por: Paulo Fernando