POLICIAL MILITAR É PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE EFETUAR DISPAROS EM VIA PÚBLICA

segunda-feira, 05 de março de 2018

Policiais militares do 9º Batalhão de Garanhuns prenderam em flagrante na noite de sábado (3), em Garanhuns, um policial militar morador da cidade acusado de efetuar disparos de arma de fogo em via pública, nas proximidades de um posto de combustíveis na Av. Rui Barbosa, no bairro de Heliópolis.

De acordo com a PM, uma guarnição efetuava rondas nas proximidades do posto quando o policiamento ouviu disparos de arma de fogo. No local, populares informaram a placa do carro suspeito de onde teria saído os tiros, um Gol de cor branca, que logo em seguida foi detido nas proximidades do fórum, na mesma avenida. O carro era conduzido por um militar do 1º BIESP, batalhão da cidade de Caruaru, no Agreste do estado. O militar recebeu voz de prisão pelo graduado de operações do 9º batalhão e foi levado ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns. Testemunhas também compareceram à delegacia e apresentaram cápsulas de munição ponto 40, que teria sido deflagrada pelo militar.

Ainda segundo a Polícia Militar, após ouvir todos os envolvidos, o delegado de plantão o autuou em flagrante delito, não sendo possível arbitrar fiança, por ultrapassar os 04 anos de pena. A arma, uma pistola ponto 40 também foi apreendida e será encaminhada para o Instituto de Criminalista (IC).

O policial foi apresentado em audiência de custódia e se encontra em liberdade provisória.

Postado Por: Jailson Ferreira