HOMEM É DETIDO E ENCAMINHADO A DELEGACIA APÓS DANIFICAR EQUIPAMENTOS DA ACADEMIA DO PARQUE

segunda-feira, 05 de março de 2018

Um homem foi preso na manhã deste domingo (4), após danificar um dos equipamentos da Academia ao Ar Livre, recentemente instalada no Parque Euclides Dourado.

Segundo o Auto de Prisão em Flagrante Delito registrado da 18ª DESEC, o Suspeito, de identidade não registrada, estaria danificando um dos aparelhos daquele Espaço Público, quando Cidadãos, que utilizavam os serviços da Academia, acionaram o Guarda Municipal em serviço, que por sua vez solicitou o reforço da Guarda e da Policia Militar, sendo o suspeito detido, mesmo após ter se evadido do Parque. Ele foi encaminhado a Delegacia da Policia Civil onde foi lavrado um TCO contra o acusado.

Informações, ainda não confirmadas, dão conta que o Suspeito foi autuado em flagrante delito por dano ao Patrimônio Público. Ele pode ser preso caso não quite a fiança fixada pelo Delegado Plantonista, o Dr. Eric Costa Cândido.

“Os Guardas e os Fiscais do Parque seguem atentos a qualquer ação de vandalismo. Parabenizamos o trabalho da Guarda Municipal e estimulamos os cidadãos a seguir denunciando qualquer dano ao patrimônio do Parque Euclides Dourado. Aqueles equipamentos não são da Prefeitura, nem do Prefeito. São de todos nós, e nos cabe cuidar e zelar pelo Patrimônio Público. Afinal, a Academia foi adquirida com o dinheiro arrecadado dos nossos Impostos”, chama a atenção o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

Postado Por: Paulo Fernando