TRÊS CARROS FORAM ROUBADOS NESTE SÁBADO (3)

sábado, 03 de março de 2018

Três pessoas tiveram seus veículos roubado na manhã deste sábado (3). Dois deles foram roubados no centro da cidade de Garanhuns/PE.

O primeiro roubo aconteceu no Sítio Mimoso, zona rural de Capoeiras/PE. De acordo com a polícia, por volta das 6h30 elementos armados utilizando uma moto XLR, na cor preta, tomaram de assalto um Gol, na cor vermelha e placa PEO 4282, daquele município. Insatisfeitos, os bandidos ainda roubaram do cidadão, dois televisores, um aparelho de celular, uma impressora, um motor serra e uma quantia de R$ 200 (duzentos reais). Em espécie. Após o roubo tomaram destino ignorado.

Em Garanhuns, no centro da cidade, ao lado da Praça Capitão Tomás Maia foi roubado um veículo Fiorino de cor vermelha e placa MUO 4276/PE. Segundo informações, o veículo estava estacionado quando foi roubado.

O terceiro carro foi tomado de assalto de um taxista da cidade de Garanhuns/PE. A vítima trabalhava normalmente no centro da cidade, quando por volta do meio dia deste sábado (3) foi solicitado por dois elementos para fazer uma corrida até o Sítio Belamente, área rural de Garanhuns, no percurso, após o Aterro Sanitário, via BR 424, sentido ao município de Caetés os bandidos anunciaram o assalto e roubaram seu veículo Voyage, branco, de placa PDV 1273, do município de Garanhuns.

Detalhe, o veículo tem placas na cor vermelha, por se tratar de táxi registrado no município de Garanhuns/PE.

No município de Paranatama, Agreste pernambucano, também foi registrado um roubo a veículo. De acordo com as informações uma Pick-up Strada, na cor bege foi roubada na sexta-feira (2). O veículo tem placas KHY 9914, do município de Paranatama/PE.

Tanto este, como os demais não foram localizados, nem os ladrões presos.

Qualquer informação a respeito dos veículos roubados deve ser repassada a Central do 9º Batalhão de Garanhuns ou plantão da Delegacia Regional.

Postado Por: Jailson Ferreira