PRESOS DOIS SUSPEITOS ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIO NO MAGANO

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Uma operação da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns nesta sexta-feira (23), prendeu dois elementos suspeitos de envolvimento na morte de Adeilton Barbosa dos Santos, o “Roque” de 32 anos. Crime ocorrido na noite de quinta-feira (22), em um bar, na Rua Dom Aquino Correia, no bairro do Magano em Garanhuns.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos, João Paulo da Silva Ferreira, 18 anos, e, Jefferson Barbosa da Silva, de 22 anos, foram presos na cidade de Iati, Agreste de Pernambuco.

Ao ser informado do assassinato ocorrido na noite anterior, Agentes da referida delegacia iniciaram as investigações que apontaram a localização dos suspeitos em Iati. Ao chegar na casa, os policiais encontraram o carro usado na fuga, um Celta, branco. O veículo estava na posse dos dois suspeitos que apontaram o Elias da Conceição Canuto, de 22 anos, como a pessoa que atirou em Roque. Mas ele fugiu para a cidade de Arapiraca/AL, após assassinar a vítima.

Ainda segundo a polícia, Elias teria matado Roque pelo motivo dele ter agredido sua mãe. Na ocasião, Elias estava preso e esperou sair da prisão pra se vingar. Ele responde a processos pelos crimes de Tentativa de Homicídio e Roubo.

Os dois presos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional em Garanhuns por volta das 18h desta sexta-feira (24), foram autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia no fórum de Garanhuns.

Mais Informações: HOMEM FOI ASSASSINADO NO BAIRRO DO MAGANO EM GARANHUNS

Postado Por: Jailson Ferreira