DUPLA SUSPEITA DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS EM GARANHUNS É PRESA COM DOIS REVÓLVERES

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Dois elementos foram presos com dois revólveres na noite de sexta-feira (23) pela Polícia Militar, na Rua Euclides Laurindo de Souza, bairro da Boa Vista, em Garanhuns.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações do 9º Batalhão recebeu informações que dois indivíduos em uma moto preta estavam praticando assaltos na Cohab II. Durante as diligências, os elementos foram avistados e empreenderam fuga, mas o policiamento conseguiu deter os dois suspeitos que utilizavam uma Bros na cor preta. Eles foram identificados como: Adriano Caetano de Araújo, de 24 anos, residente na Rua das Nuvens em Manoel Chéu, e Wellington da Silva, de 18 anos, morador da Rua Presidente Costa e Silva, no bairro de São José.

A polícia informou também que os suspeitos foram levados para o plantão da Delegacia Regional em Garanhuns, onde o Adriano Caetano assumiu o porte das duas armas de fogo, um revólver calibre 32 e outro de cal. 38. Wellington da Silva é velho conhecido da polícia por prática de vários crimes na cidade, inclusive investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios pela prática de homicídio no bairro de Manoel Chéu. Em depoimento à Polícia Civil ele teria confessado o assassinato. O caso continua sendo investigado.

Nos últimos dias, uma série de roubos vinha acontecendo nas imediações da Cohab II. As vítimas sempre relatavam que eram dois bandidos em uma moto Bros na cor preta. A Polícia Militar suspeita que esses elementos são os principais suspeitos desses assaltos. Quem os reconhecer em qualquer ação criminosa desta natureza deve procurar a delegacia do bairro e prestar queixa.

Postado Por: Jailson Ferreira