POPULAÇÃO SOFRE COM QUANTIDADE DE ASSALTOS NA REGIÃO DO AGRESTE MERIDIONAL

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Na Cohab I, em Garanhuns, bandidos armados tomaram de assalto uma Moto Fan 160, na cor vermelha, de placa PDO 7352/PE. Além da moto, os ladrões também roubaram uma quantia de 4 mil reais e dois aparelhos de celulares. O assalto aconteceu por volta das 9h20 de quinta-feira (22) na Rua Tim Lopes. A PM realizou rondas, mas não conseguiu prender os criminosos.

No bairro vizinho, Parque Fênix, proximidades do Santuário Mãe Rainha, um popular também teve sua moto tomada de assalto. Desta vez, os bandidos roubaram uma Moto Titan 150, preta, com placa PDS 5604, da cidade de Lajedo/PE.

Ainda na manhã de quinta-feira (22), um cidadão foi surpreendido por dois indivíduos armados quando trafegava em via pública na cidade de Canhotinho/PE em sua motocicleta. Os bandidos anunciaram um assalto e levaram sua Moto Bros, na cor vermelha. A dupla utilizava uma moto CG na cor vinho e empreenderam fuga sentido ao município de Angelim/PE. O assalto foi gravado por câmeras de segurança da área.

Em Miracica, povoado da zona rural de Garanhuns, os bandidos roubaram uma Pick-up Strada Fire, branca, de placa KKV 9288, da cidade de Garanhuns. O assalto ocorreu por volta do meio dia de quarta-feira (21), na estrada de acesso ao povoado. Dois elementos em um Celta, na cor prata, abordaram a vítima e tomaram o carro. Eles desapareceram.

Um caminhão M. Benz, de cor branca e placa JJB 9378, da cidade de Jaboatão dos Guararapes foi abandonado às margens da rodovia entre os municípios de Águas Belas e Itaíba, no Agreste. O veículo estava com queixa de roubo. Segundo informações, foi tomado de assalto em Delmiro Gouveia/AL. O motorista do caminhão foi deixado em Águas Belas. A carga foi roubada.

Em São Bento do Una/PE, foi tomado de assalto um veículo Nissan Versa, de placa PDI 2897. O carro desapareceu até o momento.

Postado Por: Jailson Ferreira