DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE ELEMENTO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns prenderam um elemento em flagrante após uma Tentativa de Homicídio na localidade conhecida como Pipoca, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns. O crime aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (23).

De acordo com a Polícia Civil, os Agentes receberam informações que o Júlio Fabrício Arruda Alves, de 27 anos, vulgo “Lágrima” estava fugindo após golpear o padrasto com um pedaço de madeira com de pregos. Durante as diligências o Lágrima foi localizado e preso na Rua Luiz Burgos, proximidades do Cemitério São Miguel, no bairro Mundaú. Ele foi apresentado ao delegado João Lins, titular da Delegacia de Homicídios que o autuou em flagrante pelo crime de Tentativa de Homicídio.

O padrasto do suspeito foi socorrido pelo efetivo do SAMU para o Hospital Dom Moura, onde foi medicado e liberado. Ele se encontrava na Avenida José Leitão, na Boa Vista, quando foi visto por populares sangrando bastante e apresentava lesões na testa e braço.

Um homem amigo da vítima informou a Polícia Civil que ele passava no momento que o Lágrima o golpeava, e interferiu segurando o agressor, possibilitando a vítima a correr, mas já estava lesionada. O indivíduo ainda correu atrás do padrasto para matá-lo, mas não o encontrou.

Lágrima é bastante conhecido da polícia, pois tem diversas passagens pela justiça, principalmente por envolvimento com drogas. Ele será apresentado em audiência de custódia no fórum da cidade.

Postado Por: Jailson Ferreira