quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Policiais da delegacia de Lajedo, sob o comando do delegado Helianthus Bezerra, conseguiram elucidar o crime de homicídio que teve como vítima o técnico em enfermagem José Roberval Peixoto da Silva Lira, de 37 anos.

Roberval foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (21), em cima da cama do quarto da casa que morava no bairro Novo, o cadáver apresentava hematomas e o carro dele foi encontrado abandonado em um bairro da cidade.

Ao tomar conhecimento do fato, o delegado Helianthus Bezerra, aciounou o Instituto de Criminalística que realizou a pericia da cena do crime e do veículo, a equipe de investigadores descobriu que Roberval havia passado a noite ingerindo bebida alcoólica com dois elementos que logo foram identificados. José Carlos Martins, de 30 anos e um adolescente de 16 anos, foram localizados e apresentaram versões diferentes.

Ainda durante as investigações foi verificado que o celular da vítima, a carteira porta cédulas e uma quantia em dinheiro tinham sido levados, no inicio da noite o Instituto de Medicina Legal (IML), confirmou que José Roberval foi morto por asfixia. Os dois elementos receberam voz de prisão, foram autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.

Parabéns aos policiais pela rápida elucidação do crime.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)