REVÓLVER E CARRO ADULTERADO É APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Um indivíduo foi preso por policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns portando um revólver calibre 38 com 06 munições intactas e também um carro adulterado.

A Polícia Civil informou que no final da tarde de terça-feira (20), Agentes da Delegacia de Homicídios realizavam diligências quando se depararam com o Vanílson Lins da Silva, vulgo “Tepate ou Tepato”, de 37 anos, trafegando em um veículo Fox, prata, de placa PEF 5167, pela PE 177, proximidades do Assaí atacadista, em Garanhuns. Por se tratar de elemento conhecido da polícia por já ter passagem, ele foi abordado e encontrado com ele um revólver, como também o carro que ele utilizava apresentava adulteração na numeração de chassi do motor e a documentação tinha impressão de dados falsos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito reside em uma casa no Loteamento Arco Iris – Novo Heliópolis  – em Garanhuns – local onde recentemente a Polícia Militar apreendeu alguns veículos que estavam sendo adulterado dentro da casa. Mas no momento da chegada dos policiais não havia ninguém, sendo apenas os veículos apreendidos.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi levado para a delegacia e autuado em flagrante pelo delegado João Lins que o encaminhou para audiência de custódia no fórum da cidade.

Postado Por: Jailson Ferreira