PRESO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO NO MAGANO, EM GARANHUNS/PE

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta quarta-feira (21), o Jefferson Branco da Silva, de 26 anos, suspeito de envolvimento num homicídio ocorrido no bairro do Magano, em Garanhuns/PE.

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu em uma residência no bairro da Cohab II, proximidades do Condomínio Manoel Camelo. Em desfavor do Jefferson Branco havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Garanhuns por homicídio qualificado. Policiais da 22ª Delegacia de Homicídio e 1ª DP de Garanhuns participaram da prisão do elemento.

O suspeito teve a prisão decretada pela justiça, após o delegado João Lins, titular da Delegacia de Homicídios pedir sua prisão pela morte de Santino Vilela dos Santos, de 32 anos, que residia na Rua Darci Medeiros, no bairro do Magano. Santino foi executado com um tiro no tórax na noite do dia 16 de julho de 2016 quando se encontrava próximo a sua residência. Dois elementos que utilizavam um veículo Siena na cor escura praticaram o crime.

Em depoimento à polícia, Jefferson Branco disse que não participou do crime, “se tivesse de matar alguém eu matava meus desafetos! não um coitado daquele” disse o suspeito.

O preso será encaminhado para o sistema prisional do Estado.

Postado Por: Jailson Ferreira