SUSPEITO DE ROUBO EM RESIDÊNCIA É BALEADO PELA POLÍCIA E PRESO

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Um elemento de 22 anos foi baleado pela Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (19), quando se encontrava dentro de uma residência na Rua Augusto Calheiros, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns. De acordo com a polícia, o elemento estava furtando objetos no interior de uma residência quando o policiamento foi acionado e conseguiu flagrar o elemento praticando roubo.

Ainda segundo a PM, o policial ao entrar na residência por um buraco feito pelo ladrão, se deparou com o elemento de arma em punho que reagiu contra o policial. Houve revide e o elemento foi baleado, porém conseguiu empreender fuga pulando pelos telhados das casas vizinhas. Quando o policiamento saiu do local, algum tempo depois populares informaram que o suspeito estava na rua e ferido. O efetivo retornou ao local e fez a prisão. O meliante, Luciano Gabriel Oliveira, de 22 anos, morador da Rua São Miguel, no mesmo bairro, foi socorrido para o Hospital Dom Moura de onde foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru sob custódia policial.

A rua Augusto Calheiros é onde se encontra uma quadra esportiva abandonada, da Escola Letácio Brito, é lá que vários elementos se escondem após práticas de roubos na localidade, como denunciado dias atrás, segundo informes de moradores do local. Eles se refugiam na quadra para articularem os roubos naquela região.

Postado Por: Jailson Ferreira