POLÍCIA PRENDE QUATRO SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTO A VIGILANTE

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Quatro elementos foram presos pela Polícia Militar por volta das 22h20 de sábado (17), na Avenida Júlio Brasileiro, no bairro de Heliópolis em Garanhuns suspeitos de praticaram um assalto.

De acordo com a Polícia Militar, a Central do 9º Batalhão foi informada que quatro elementos haviam tomado de assalto dois aparelhos de celulares de um vigilante. Durante a ação criminosa, os elementos usaram da força para tomar os aparelhos e simularam estarem armados, colocando as mãos nas cinturas para render a vítima. Em busca dos assaltantes, o policiamento avistou os quatro suspeitos nas proximidades do Parque Euclides Dourado, eles foram abordados e com eles encontrado os dois aparelhos de celulares, da vítima.

A polícia informou que os suspeitos são: Alisson da Costa Brandão, de 18 anos, morador da Rua João Domingos da Cunha, na Cohab III; Henrique de Melo Silva Pereira, de 20 anos, residente no Sítio Riacho da Espera, zona rural de Garanhuns e mais dois adolescentes de 17 anos. Na delegacia, os quatros foram reconhecidos pela participação no assalto ao vigilante. Eles foram autuados em flagrante e encaminhados ao poder judiciário.

Postado Por: Jailson Ferreira