segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

De 20 a 24 deste mês (de terça a sábado desta semana), a quadra de Basquete do Parque Euclides Dourado será palco para a 1ª Copa Euclides Dourado de Basquetebol. A competição é uma realização conjunta entre a Associação Garanhuense de Basquete (AGB) e o Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Oito equipes participam da Competição, cujo objetivo é estimular a prática da modalidade entre adolescentes, jovens e adultos, bem como relevar novos valores para integrar a Seleção Garanhuense de Basquete. “A Copa será disputada em duas chaves de 4 equipes, classificando-se as duas melhores de cada chave para as semifinais e, consequentemente, as duas finalistas”, pontua o profissional de Educação Física, Everton Bezerra, que organiza a Competição. Os jogos terão inicio as 19 e se estenderão até as 21h.

“Além dessa Copa, juntamente com a AGB estamos realizando treinamentos noturnos no Parque. O Governo Municipal viabiliza o espaço e parte do material esportivo e a Associação promove os treinos. Também estamos trabalhando na organização da 5ª Copa Kerlen de Basquetebol, que acontecerá nos dias 24 e 25 de março, no Ginásio do SESC, numa parceria entre a Prefeitura, a Associação Garanhuense de Basquete e o SESC/Garanhuns”, registra o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)