CASAL É PRESO APÓS POLÍCIA MILITAR CUMPRIR MANDADOS DE PRISÕES EM GARANHUNS

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

No início da tarde de sábado (17), a Polícia Militar prendeu um casal que se encontrava com mandado de prisão em aberto.

A Polícia Militar informou que o efetivo realizava rondas nas proximidades do Fórum na Avenida Júlio Brasileiro, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns quando avistou o suspeito foragido da Justiça, Pablo Tenório dos Santos Chato, de 27 anos. O suspeito ao perceber a aproximação da viatura policial empreendeu fuga em direção ao Parque Euclides Dourado, mas foi detido.

Ainda segundo a polícia, em desfavor da ex-companheira de Pablo Tenório também havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Garanhuns. Jéssica Soares de Lima, 25 anos, foi presa em casa na Rua José do Patrocínio, no bairro da Boa Vista. Eles são acusados de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor, Receptação e Posse de Drogas para Consumo Pessoal.

O casal foi levado para o plantão da Delegacia Regional em Garanhuns e posteriormente recolhido ao sistema prisional do estado.

Postado Por: Jailson Ferreira