sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Um homem foi preso por policiais civis da delegacia de Lajedo, no Agreste pernambucano.

Fabrício Joais de Andrade, foi capturado no início da tarde desta sexta-feira (16), durante uma operação policial coordenada pelo Delegado Helianthus Bezerra, contra Fabrício existiam dois mandados de prisão, um pela prática de roubo na cidade de Lajedo e outro pela prática de um homicídio em Janeiro deste ano em Jupi.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, e o mesmo revelou que a arma foi utilizada para matar seu desafeto em Jupi, a vítima foi José Edivaldo da Silva, de 21 anos, segundo Fabrício, José tinha ameaçado ele de morte e pra não morrer o matou. O elemento passará por audiência de Custódia e será recolhendo a Cadeia Pública de Lajedo.

RELEMBRE O HOMICÍDIO

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA RUA DO CAMPO

Um homem foi assassinado na noite deste domingo (14), na popular Rua do Campo, em Jupi, no Agreste de Pernambuco.

José Edivaldo da Silva, de 21 anos, estava bebendo com um amigo, quando o suspeito de cometer o crime identificado como Fabricio Joais de Andrade, se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, após o crime ele atravessou o campo de futebol e conseguiu se evadir pulando o muro de uma residência.

Com as informações da autoria, a Polícia Militar foi até a casa do suspeito mais ele já havia trocado de roupa e desaparecido, a vítima era ex-presidiário, estava em liberdade a poucos meses e era suspeito de ter arrombado o fórum de Jupi, ainda segundo informações Fabricio era de Lajedo e estava a poucos dias na cidade.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a delegacia de Jupi dará sequencia as investigações.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)