quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Cerca de 18 mil alunos já estão estudando

As aulas da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns foram iniciadas na manhã desta quinta-feira (15). Mais de 50 instituições distribuídas entre sede e campo estão recebendo aproximadamente 18 mil alunos, segundo a Secretaria de Educação de Garanhuns.

Segundo a diretora de Ensino, Claudia Oliveira, as escolas passaram por reparos para receber os alunos. “Algumas escolas passaram por pequenos reparos, melhorias e limpeza geral para receber os estudantes. Além disso, estas instituições já começaram a receber as primeiras remessas de alimentos para a merenda escolar”, explicou.

Ainda segundo a Secretaria, estão sendo realizadas formações para todos os servidores das instituições, como auxiliar de serviços gerais, merendeiras e agentes de disciplina, com o objetivo de refletir e orientar quanto às atribuições de cada função e o cotidiano escolar. Este ano, a Rede trabalha o tema “Educar para transformar: um olhar para a educação municipal”, apresentado na abertura do ano letivo 2018, na última quarta-feira (7).

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)