ROCAM PRENDE ELEMENTO COM REVÓLVER E CELULARES ROUBADOS

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Por volta das 23h de terça-feira (13), policiais da ROCAM, 9º Batalhão de Garanhuns apreenderam vários celulares roubado e um revólver calibre 38. O material apreendido estava dentro de um veículo Strada, de cor cinza, placa KKB 5299, que foi abordado na Rua Luiz Pereira Júnior, proximidades da UPE, (Universidade de Pernambuco), no bairro da Brasília em Garanhuns, segundo informou a PM.

O motorista do veículo, Danilo Alves Silva, de 30 anos, já tem passagem pela Lei Maria da Penha, quando residia no bairro do Magano. Para a polícia ele informou está residindo na Rua do Ouro, no bairro de Aluísio Pinto. Ainda segundo a PM, ele não quis abrir o veículo após ser abordado, trancando as portas com a chave no interior, mas não conseguiu encobrir os crimes, sendo o revólver e os celulares encontrados.

A polícia informou também que a central do 1.9.0 recebeu informações que um indivíduo alto, negro, e forte, em uma Pick-up Strada de cor escura, de posse de um revólver teria anunciado um assalto em um bar, e conseguindo roubar das vítimas seus celulares e dinheiro. A Central também recebeu informações que um elemento com as mesmas características havia efetuado assaltos no bairro do Parque Fênix há pouco tempo.

Durante as diligências o efetivo da ROCAM localizou o veículo suspeito na BR 423, quando passava nas imediações do Centro de Abastecimento de Garanhuns (CEAGA), no bairro São José, mas o motorista não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga até ser interceptado.

Além dos celulares roubados e o revólver encontrado no carro, também havia um facão, duas munições cal. 38 intactas; 01 munição cal. 38 deflagrada; a quantia de R$ 154,00 em espécie; dois cheques, sendo um de 9 mil reais e outro de 5.800,00 (cinco mil e oitocentos reais).

As vítimas dos assaltos foram encontradas e reconheceram o elemento, como também conseguiram recuperar seus aparelhos que estavam na posse dele, informou a PM.

Postado Por: Jailson Ferreira