GATI PRENDE BANDIDOS QUE ESTAVAM ATERRORIZANDO MORADORES DO DISTRITO DE PAQUEVIRA

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Policiais do GATI do 9º BPM prenderam dois bandidos na noite desta terça-feira (13), no Distrito de Paquevira, zona rural do município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

Através de denúncias, a PM tomou conhecimento que elementos armados estavam aterrorizando os moradores e comerciantes extorquindo quantias em dinheiro, para realizarem trabalho de vigilância, O GATI ao chegar na comunidade passou a realizar diligências e visualizaram dois elementos em uma moto que fugiram em alta velocidade.

Eles foram localizados e identificados como, Adilson Santos da Silva, de 23 anos, e Jaciel Silva dos Santos, de 23 anos, Adilson foi capturado em uma casa onde tentou esconde um revólver calibre 38 dentro de um lixeiro, em outra casa onde estava Jadiel, foram encontradas três espingardas calibre 12 de fabricação caseira, as spingardas estavam escondidas debaixo da cerâmica de um dos cômodos da casa.

As prisões foram comemoradas pelos moradores do distrito que a dias vinham sendo ameaçados por estes bandidos, eles foram levados para o plantão da 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, autuados em flagrante e serão levados para audiência de custódia, caberá ao poder judiciário a decisão de liberá-los ou mandá-los para cadeia.

O Capitão André Fernandes, comandante da 2ª Companhia do 9º Batalhão, informou que as ações policiais no distrito continuam.

Postado Por: Paulo Fernando