ROCAM PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGA, EM GARANHUNS

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Ainda foram apreendidas uma arma, munições e veículo roubado

Policiais da ROCAM juntamente com apoio de outras guarnições do 9º Batalhão de Garanhuns prenderam em flagrante o Mateus Ferreira, de 18 anos, suspeito de traficar droga na Rua João Carlos de Oliveira, proximidades do Castelo de João Capão, em Heliópolis – Garanhuns.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), O elemento foi flagrado conduzindo uma Twister, preta, de placa KGT 0652, com queixa de roubo. Ao perceber a ação policial, e por se dar a ocorrência em frente a sua residência, na Rua Luiz Henrique de Moraes, Heliópolis, seus familiares permitiram que o policiamento entrasse e fizesse uma busca nos aposentos do Mateus. Durante as buscas foram encontrados um revólver calibre 32 sem munição, 10 cartuchos de calibre 38, intactos, 23 pedras de crack, 55 porções de maconha de aproximadamente 60g, duas balanças de precisão, R$ 243,00 (duzentos e quarenta e três reais) em espécie, além de outros objetos.

A PM informou ainda que chegou até o suspeito através de informações que ele estava escondendo veículos roubados em sua “boca de fumo” como de fato foram encontrados.

O suspeito Mateus Ferreira foi levado na tarde de segunda-feira (12), para o plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira